terça-feira, 8 de novembro de 2011
"REBELDE":Após discussão, Binho faz Pilar chorar
Pilar desmente a acusação de Binho e deixa os rebeldes assustados com sua atitude. Carla e Roberta zombam do vilão e o deixam sem graça com a situação que ele criou.
Marcelo tenta convencer Débora de que não sente mais nada por Cris. O professor percebe que sua ex-esposa chegou e decide deixar o local. Ela finge não ter escutado a conversa. Leila conta a Jonas que não quer casar com ele e deixa o diretor confuso.
Pedro e Diego falam de Pilar e não prestam atenção no que estão fazendo com Téo, que fica irritado. Pilar é honesta com Alice. Roberta escuta e as rebeldes ficam pasmas com a atitude da adolescente. Carla vê Teresa chorando por causa da irmã e fica triste em não poder ajudá-la.
Vicente incentiva os alunos a terem ideias para a feira multidisciplinar. Teresa pede folga a Jonas e diz que precisa apoiar sua irmã que acabou de se separar.
Pedro e Pilar conversam e a vilã explica que o beijo que deram foi um erro para os dois. O rebelde e a vilã decidem fazer as pazes. Leila diz a Débora que irá se demitir, pois acha que, por não ter aceitado o pedido de casamento de Jonas, ele irá mandá-la embora.
Os rebeldes conversam sobre Pilar e Binho. Pedro e Roberta tentam convencer os amigos de que a vilã está sendo honesta. Eles decidem abortar a missão, mas continuar de olho no vilão. Binho tira satisfações com Pilar e avisa à cúmplice que ela entrou na sua lista negra. A adolescente chora, por não gostar da maneira que o vilão a trata.
Genaro procura Teresa no colégio. Márcia vê Téo e Duda juntos e decide provocar ciúmes no ex-namorado com Júlio. Vicente e Becky fazem as pazes e o professor decide que eles experimentarão cada dia um novo programa. Genaro fica desesperado ao saber que Teresa não está na Vila Lene. Tomás beija Carla. Pedro e Alice conversam entre beijos e abraços. Roberta e Diego se beijam no quarto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário