terça-feira, 8 de novembro de 2011
"REBELDE":Ofélia vai à casa de Leila e pede perdão
Pilar diz que gosta de Binho. Roberta, Alice e Carla decidem ajudá-la. Débora conta a Marcelo que acha que Vicente se declarou para ela e deixa o professor de História surpreso.
Pilar desabafa com Leila e conta que gosta de Binho. A paisagista tenta aconselhá-la, mas a adolescente diz que outro dia falará melhor com ela. Diego e Pedro conversam sobre beijo de Pilar. Binho escuta e fica com ciúmes.
Leonardo só se preocupa com sua campanha, e Silvia fica magoada com a maneira com que ele a trata. Ele vai para um compromisso e Silvia começa a chorar. Téo vê Márcia com Júlio e Alice o aconselha a não ser tão bonzinho com a ex-namorada. O nerd leva a sério o conselho da amiga e decide se aproximar de Duda.
Vicente pede desculpas para Marcelo e diz que tentou ajudá-lo em relação a Débora. O professor fala que não quer se envolver com ninguém agora. Cris escuta a conversa dos dois escondida. Os alunos se reúnem na aula de Artur para decidir seus projetos para a feira multidisciplinar. Cris tenta descobrir coisas sobre Marcelo com Vicente, que se irrita e a deixa sozinha.
Maria se insinua para Tomás e o deixa irritado. Márcia convida Júlio para estudar em sua casa. Roberta escuta e tenta aconselhar a amiga. Pedro e Alice fingem brigar ao verem Binho se aproximar. O vilão diz à patricinha que sabe que os dois o estão enganando. Roberta e Diego se beijam. Maria vai ao quarto de Carla e deixa claro para a amiga que está disposta a fazer de tudo para conquistar Tomás.
Ofélia vai à casa de Leila e pede para que ela a perdoe. Téo se declara para Márcia e diz que vai fazer de tudo para reconquistá-la. A adolescente diz que está gostando de Julio e deixa o nerd assustado. Binho beija Pilar. Os rebeldes veem e comemoram, achando que eles se acertaram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário